[AsteriskBrasil] Ruido - Eco - x100p

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Terça Junho 1 10:04:04 BRT 2010

Utilizava essas placas, porém resolvi trocar por uma original X100P, logo
acabau meus problemas, detalhe que tenho 2 emprodução na mesma maquina, com
fax e tudo mais. Comprei com esse pessoal
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143080692-placa-x100p-p-asterisk-digium-_JM
, são sérios e rápidos.

At.

                 Nielsen Alves de Oliveira