[AsteriskBrasil] Ruido - Eco - x100p

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Terça Junho 1 11:30:34 BRT 2010

Eu creio que o existe mais problemas, pois o sip não poderia chiar, pois nao
tem lógica , não usa hardware analogico para tal. Vou dar mais uma procurada
e vou mudar para o elastix, pois parece ser mais facil instalar o oslec.
qualquer coisa vou pra Piaf e se ainda assim não der eu compilo tudo no
braço.

Esta maquina está na minha casa, vou trazer aqui no serviço, pois aqui tem
um aterramento fera. vou tirar o x100p e instalar o trixbox limpo para ver
como ele se comporta com o sip.

Só achei engraçado não conseguir  levantar o oslec

DAHDI_ATTACH_ECHOCAN failed on channel 1: Invalid argument (22)

eu andei vendo parece que é um bug não ?

Att.
Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com