[AsteriskBrasil] ATA Intelbras gkm 2210 T

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Terça Junho 1 11:04:43 BRT 2010

Eu tenho 10 em funcionamento, detalhe que de 2 em 2 dias tenho que rebootar
ele, estão comproblemas supostamente na fonte de alimentação, a INTELBRÁS já
se manifestou para resolver este problema.

Resumindo, funciona muito bem, fara estes transtornos.

At.

                 Nielsen Alves de Oliveira
    Consultor em Sistemas Computacionais
                             CIO