[AsteriskBrasil] ATA Intelbras gkm 2210 T

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Junho 1 11:31:41 BRT 2010

Em 01-06-2010 11:04, Nielsen Alves de Oliveira escreveu:
> Eu tenho 10 em funcionamento, detalhe que de 2 em 2 dias tenho que
> rebootar ele, estão comproblemas supostamente na fonte de alimentação,
> a INTELBRÁS já se manifestou para resolver este problema.
> Resumindo, funciona muito bem, fara estes transtornos.
>
> Em 1 de junho de 2010 09:58, Cleuter Souza <cleuter1 em hotmail.com
> <mailto:cleuter1 em hotmail.com>> escreveu:
>
>     ola amigos,
>     gostaria de saber se alguem ja usou ou testou esse ATA da Itelbras
>     GKM 2210 T

Olá,

         Uso os GKM 2000T e nunca tive problemas, funcionam muito bem
com fax e cartão de crédito, agora este outro modelo GKM 2210T vira e
mexe precisa reiniciar como o colega descreveu e vez e nunca funciona
com fax ou cartão de crédito, dor de cabeça. Se quiser tenho GKM 2000T
para vender pronta entrega, entre em contato em PVT.

[]'s
             Junior Polegato