[AsteriskBrasil] CIANET X Asterisk

André Luis - Aldeia Digital andre em ad2.com.br
Quarta Junho 2 16:28:56 BRT 2010

Estou rodando em uma maquina fisica
Com
Kernel: 2.6.26
SO: Debian Lenny
Asterisk: 1.6.26 (Testado com 1.6.2.7 / 1.6.2.6 / 1.4.31
Dahdi: 2.1.0 (Testado com 2.3.0 / 2.2.0 / 2.1.0)

Att.
André Luis - Aldeia Digital

Att.
André Luis