[AsteriskBrasil] Trocar Operadora por Outra no momento da discagem

Vagner vagmenezes em gmail.com
Segunda Junho 7 15:29:32 BRT 2010

Obrigado Bruno pelo auxilio  estarei procurando mais informações sobre
o assunto de validação e mensagens, já que terei que desenvolver
algumas aplicações neste sentido.

Sylvio, testei sua solução e funcionou conforme o esperado. Obrigado

Mais uma informação... sei que existe maneiras de fazer if else etc no
dial(extensions), alguém tem alguma referência boa sobre este assunto
para leitura/pesquisa?

Agradeço

Att.
Vagner A. de Menezes