[AsteriskBrasil] Trocar Operadora por Outra no momento da discagem

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Junho 7 15:47:17 BRT 2010

Segue as referencias:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+GotoIf

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+AEL2

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150