[AsteriskBrasil] aplicacoes do tipo SayNumber ja funcionavam em pt_BR

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Terça Junho 8 10:03:26 BRT 2010

Como fazer para ativar aplicacoes do tipo SayNumber??

Há esperimenta colocar language=pt_BR em sip_general_custom.conf

Eu uso o Elastix Baixei o som instalei e assim mesmo continuou tudo em
ingles ai coloquei language=pt_BR em sip_general_custom.conf ai funcionou
redondo!

Em 8 de junho de 2010 09:16, Fabiano Carlos Heringer <
bigu em grupoheringer.com.br> escreveu:

>  Opa amigo, os sons eu já tenho todos...
>
> O problema que a aplicacao saynumber nao esta falando os numeros
> corretamente, e esta saindo tudo em ingles...
>
> o log:
>
>     -- Executing [7777 em ivr-confirmacao:6] SayDigits("SIP/503-0000036c",
> "4") in new stack
>     -- <SIP/503-0000036c> Playing 'digits/4' (language 'pt_BR')
>
> o log diz que ele ta em pt_BR, mas toca o arquivo em ingles... ja chequei e
> os arquivos de som estao na pasta /var/lib/asterisk/sounds/digits/pt_BR, me
> corrijam se estiver errado...

> [...]

Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com
Email: faleconosco em paranaguaonline.com
Telefone Nacional:+55 41 4004-0435 Ramal 95016
Cell:55 41-9998-4902