[AsteriskBrasil] aplicacoes do tipo SayNumber ja funcionavam em pt_BR

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Junho 8 10:11:26 BRT 2010

a depender da versão do Asterisk ele utiliza uma estrutura de diretorios
diferente para os audios.
Da uma olhada no asterisk.conf a opção:
;languageprefix = yes ; Use the new sound prefix path syntax

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567