[AsteriskBrasil] Bilhetagem no Asterisk - Melhor forma de desenvolver

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Junho 8 10:46:26 BRT 2010

Se esta pensando em montar um produto, o caminho correto é pegar do CDR
mesmo, dessa maneira seu tarifador vai poder ser implantando na maioria
dos ambientes com asterisk.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236