[AsteriskBrasil] Bilhetagem no Asterisk - Melhor forma de desenvolver

Vagner vagmenezes em gmail.com
Terça Junho 8 21:36:10 BRT 2010

Boa noite a todos

Saulo, na realidade meu objetivo não é o desenvolvimento de um produto
para comercialização, e sim apenas para suprir a necessidade da
empresa, que é especificamente bilhetagem, estave querendo fugir da
importação do CDR pois meu CDR semanal é de cerca de 3Mbs pesado pra
caramba fora que quando importado para o banco consome bastante
recurso do servidor, por isso queria tentar fazer com que cada Hangup
tarifasse a chamada...

Bruno, teria algum material/artigo/referência para que eu possa dar
uma olhada, de asterisk sei o básico, pois fazem 4 meses que estou
mechendo então tem bastante coisa pra aprender ainda, mas tinha
pensado em trabalhar com AGI, só que preciso aprender sobre as macros,
o AGI (como funciona o envio/retorno de valores para o asterisk, a
questão de inserir o CDR no banco consigo fazer já, testei com
postgres e mysql e funcionou direito conforme os tutoriais encontrados
na net.

Agradecido

Att.
Vagner A. de Menezes