[AsteriskBrasil] Bilhetagem no Asterisk - Melhor forma de desenvolver

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quarta Junho 9 09:30:26 BRT 2010

Uhn legal saber! :)

Mas e quanto aos drivers necessários para conectar através de ODBC?
Qual é a biblioteca de Drivers utilizada?
Quem são os fornecedores das bibliotecas, terceiros?
Essa biblioteca é estável? É complicado implementar a conexão através do ODBC?

Quem já trabalhou com realtime, já passou por alguma experiencia "traumatizante" e gostaria de alertar os colegas?

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Alexandre Keller <alexandrekeller em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wed, Jun 9, 2010 9:10 am
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Bilhetagem no Asterisk - Melhor forma de desenvolver

Realtime pode ser utilizado com qualquer banco de dados via ODBC, ou nativamente com PGSQL, ou ao compilar o asterisk-addons com o MySQL.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.