[AsteriskBrasil] Bilhetagem no Asterisk - Melhor forma de desenvolver

Vagner vagmenezes em gmail.com
Quarta Junho 9 11:47:48 BRT 2010

Bom dia Lista

Obrigado ao Alexandre sobre a informação, creio que seja parecido com
fazer o asterisk inserir os dados das ligações que iriam para o CDR no
mysql certo?

Bruno, farei em Java... trabalhava com php e depois que comecei a
programar em Java gostei das funcionalidades e organização dele, já
fiz o sistema de bilhetagem aqui em java importando os CDRs porém
queria fazer automatico, pra evitar o tempo perdido importando logs...
sabe como é... pesquisei alguma coisa em AGI pela net e me deu uma
noção legal do funcionamento e vi tambem que o Java possui frameworks
de integração com o asterisk... mas qualquer ajuda é bem vinda...

Agradecido

Abraço

Att.
Vagner A. de Menezes