[AsteriskBrasil] Solicitação de Ajuda com Elastix e SPA-3102

Victor juridico em etatopografia.com
Sábado Junho 12 21:51:28 BRT 2010

Prezados amigos,

Tenho em meu escritório um pabx elastix. A única linha pstn que ainda possuo
está plugada em um Linksys SPA-3102 que serve como gateway. Tudo funciona
perfeitamente bem para receber e fazer chamadas, mas ...

As chamadas recebidas são automaticamente recebidas por um atendimento
automatico que pede que a pessoas pressione uma opção desejada 1-Engenharia
2-Contratos 3-Financeiro 4-Fax 9-Telefonista....  Eis que algumas pessoas
estão me telefonando a cobrar...

Gostaria se saber como poderia fazer para bloquear uma chamada a cobrar
usando o SPA-3102?

Muito obrigado..