[AsteriskBrasil] Solicitação de Ajuda com Elastix e SPA-3102

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Domingo Junho 13 14:35:44 BRT 2010

Não sei se o SPA consegue identificar se a chamada é a cobrar..
Mas pode colocar um Bloqueador de chamadas entre o SPA e a linha..
Ou solicitando para a operadora..

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com