[AsteriskBrasil] Configurar ramal sip da placa FXO

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Junho 16 23:02:15 BRT 2010

Configura a opção context=from-pstn no chan_dahdi.conf ou
dahdi_channels.conf

No extensions.conf coloca algo assim..

[from-pstn]
exten => s,1,Dial(SIP/1111,20,Ttr);
exten => s,n,Hangup();

Qualquer ligacao entrante pela placa será encaminhada para o SIP 1111.

Se o ramal sip estiver ok vai receber as ligacoes.

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com
Gravataí - RS