[AsteriskBrasil] RES: RES: Transferencia com consulta SoftPhone

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Sábado Junho 19 10:30:17 BRT 2010

Uhn, agora entendi melhor! :)

Mas em todo caso, eu nunca precisei fazer isso em um softphone, mas em minha experiência (empírica para este caso) todos os softphones que eu usei a tecla transfer sempre foi transferência cega!

Se existe algum lugar para configurar isso no softphone eu não sei, por outro lado, não me lembro de ter visto esse tipo de opção em qualquer softphone.

Mas se você conseguir configurar o tipo de transferência na tecla transfer de seu softphone, compartilhe com a gente.

A dica que eu posso te dar é:
Acessa os manuais das empresas fabricantes do sofphone, se você não encontrar se isso é possível no manual, é porquê não tem!

=)

Att,
Bruno