[AsteriskBrasil] Condicional com máscara.

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Junho 21 15:43:07 BRT 2010

Exatamente Moisés. No caso um simples Switch ou Goto resolveria meu
problema. Repetindo: "Neste caso". Porém estou com essa curiosidade para
quando precisar em cases maiores.

Mas como eu disse, acredito não ser possível utlizar uma máscara dentro de
uma condição, a não ser no caso do Switch.   :(

Mas valeu a discussão!   :P

Obg,
Rodrigo Lang.