[AsteriskBrasil] Condicional com máscara.

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Junho 21 16:00:25 BRT 2010

Opa Rodrigo,

Nesse caso utilizaria AGI para fazer a regra de negócios.
No AGI você teria todo o poder de uma linguagem que mais tem conhecimento.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236