[AsteriskBrasil] Fwd: features

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Junho 22 11:49:28 BRT 2010

Para X a ligação deve ficar em espera. impossibilitando que nesse mesmo
periodo de tempo chegue uma outra ligação para X. Por esse motivo eu
descartei a transferencia.

Alexandre, como a Bridge poderia me auxiliar nessa situação?