[AsteriskBrasil] Session Border Controller

Jefferson Luiz Piaba - Fast Solutions jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Quinta Junho 24 17:15:57 BRT 2010

Senhores,

                Boa tarde.

                Gente, to procurando um produto para fazer border controller
da minha rede de telefonia. Alguém utiliza e pode me indicar algum?

                Tenho alguns clientes que tem chamadas entrantes e saintes
pela internet também tenho alguns problemas de firewall que dificultam muito
a configuração de entrada e saída de chamadas pois minha estrutura voip está
atrás de dois firewall.

Obrigado pessoal!!

Abs!