[AsteriskBrasil] Box Celular

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Junho 24 19:19:59 BRT 2010

Pessoal,

Gostaria de saber se voces já tiveram a curiosidade de ler os regulamentos
de utilzação dos planos promocionais de telefonia celular.
Eu li o da TIM no plano liberty (segue link) e achei interessante o fato
deles definirem a utilização em Box celular como "uso indevido".
Proíbem, inclusive, a utilização estática do aparelho, o que eu entendi como
sendo proibido deixar um aparelho disponível (mesmo sem box) para uso na
empresa.

http://www.tim.com.br/_staticfiles/_pweb/link/Reg_Oferta_TIM_Liberty_Empresa_V1.pdf

Gostaria de saber se todos os regulamentos excluem a utilização de box.
Alguém pode indicar o regulamento de alguma promoção que permita essa
utilização ou, pelo menos, não proíba?

Luis A P Barbosa
Mux tecnologia
61 8482-2016