[AsteriskBrasil] Box Celular

Luiz Paiva lpaiva em bstecnologia.com.br
Quinta Junho 24 19:57:36 BRT 2010

Luis, boa noite

Minha empresa representa um Gateway GSM de israel. Entao todos os dias deparamos com essas informaƧƵes.

Neste caso do libety Ć© possivel utilizar em gateway. Desde que voce avise. E eles irao cobrar um valor a mais por isso. O valor padrao realmente eles nao autorizam a colocar em gateway

Ats

Luiz Paiva