[AsteriskBrasil] Conversor DTMF <> FSK

Erick Bezerra ecbezerra em yahoo.com.br
Segunda Junho 28 12:03:00 BRT 2010

Recentemente, vi sobre esse conversor na lista.

Estou interessado, pois tenho um aparelho da SIEMENS que comprei quando tinha uma linha da Oi.
Agora, minha linha é da operadora GVT.

Ou seja, linha no padrão FSK com um aparelho DTMF.

Não vou comentar aqui o quanto fiquei PROSTITUTO da vida pela falta de informação da GVT.
E, mais ainda, com a resposta "SIMPLES" deles: "O senhor deve compara outro aparelho..."

Fiquei pesquisando sobre um conversor, e o mais comum é de linha DTMF para aparelho FSK.

Já estava desistindo, e pensando em comprar outro aparelho, quando encontrei nessa lista alguém dizendo que comprou o aparelho por R$ 75,00.

Alguém pode indicar como consigo comprar?

Obrigado.

ECB
Se você está recebendo de volta o mesmo que me enviou, é porque faz parte de alguma Lista minha.
Deixa de frescura. Pare de reclamar. Ignore. Delete. Divirta-se!!!
NÃO ao SPAM. Encaminhe seus emails "amigáveis" utilizando o campo CCo.
ECB por aí...