[AsteriskBrasil] Conversor DTMF <> FSK

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Segunda Junho 28 12:19:19 BRT 2010

Erick,

  comprei no Mercado Livre, por R$ 43,90 já com frete, que alias saiu mais
caro que o produto que custou R$ 19,90

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143061196-conversor-de-bina-dtmf-p-fsk-com-ajuste-de-horario-_JM

Jefferson E. Pessoa