[AsteriskBrasil] Linksys SPA3102 + Elastix 1.6

Gleidison Sampaio gleidison.sampaio em hotmail.com
Terça Junho 29 17:50:15 BRT 2010

Boa tarde Pessoal,
Instalei um Elastix 1.6 para gerenciar uma Linha Fixa (Operadora Oi) e mais uma linha VoIP de outra operadora, e estou tendo dificuldades para colocar o DIAL PLAN na configuração da porta FXO do ATA Linksys SPA 3102.Quando ligo para a minha linha fixa que esta ligada na porta FXO do ATA Linksys surge uma mensagem em inglês dando entender que é para eu digitar algum numero e logo em seguida a ligação cai.
Abaixo vou descrever o cenário:

Linha PSTN Oi entra na porta FXO / Linksys SPA 3102 Logado em um Elastix 1.6
Enfim talvez não esteja sendo muito facilitado na explicação, mais o fato é que estou tendo problemas de fazer receber a chamada da minha linha fixa na porta FXS do ATA.
Se alguem tiver alguma dica, fico grato.