[AsteriskBrasil] Linksys SPA3102 + Elastix 1.6

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Junho 30 11:23:39 BRT 2010

Bom dia Gleidison

Eu nao tenho esse modelo de GW FXO , mas acredito eu que seja a mesma coisa
do Dlink , acredito que na parte de FXO deva ter um campo que ele faça
HOTLINE , para ele encaminha para o asterisk ali vc deve colocar o ramal o
qual ele deva chamar no asterisk.