[AsteriskBrasil] RES: Ligação não sai audio

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Segunda Março 1 09:16:12 BRT 2010

Cara, eu uso trixbox a muito tempo, e tenho vários servers com ele, o maior
com 250 ramais e 50 ligações simultâneas, num quad core 4 gb de ram e
funciona muito bem. Outro que o pessoal fala bem é o elastix, mas nunca usei
então não posso opinar.

at.

Rodrigo Filardo.

outra coisa, é que estou usando o trixbox para teste, depois vou fazer com
uma distribuição Ubuntu, e montar tudo na mão, gostaria de uma sugestão da
galera ai no está mais estavel, se configurado na mão, ou se algumas dessas
versões funcionam bem, (trixbox, disc-os... as que eu conheço).

Vlw abraços a todos e muito obrigado.

Eduardo.

  _____

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
>  10 - Celebridades
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
celebridades/>  - Música
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
m%C3%BAsica/>  - Esportes
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/
esportes/>

__________ Informação do NOD32 IMON 4899 (20100226) __________

http://www.eset.com.br

  _____

__________ Informação do NOD32 IMON 4899 (20100226) __________

http://www.eset.com.br

  _____

avast! Antivirus <http://www.avast.com> : Inbound message clean.

Virus Database (VPS): 100301-0, 01/03/2010
Tested on: 01/03/2010 07:20:08