[AsteriskBrasil] Qualidade

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Terça Março 2 10:39:11 BRT 2010

Pessoal, tenho dois servidores conversando por trunk SIP sobre um rede 5.8 a
radio, monitoramos o trafego de uma ligação estabelicida entre os dois
servidores,
e notei algo que possa esta causando corte na ligação, que é o consumo da
mesma quantidade de banda do SIP a Trunk também utiliza, tecnicamente 3 SIPs
em uso.

Exemplo
SIP 01   = 80 kbps
TRUNK  = 80 kbps  --->   Esse trafego pra mim teria que ser interno, ou não
?
SIP 02   = 80 kbps

1  -  A Trunk não deveria apenas servir para abrir canal de comunicação?
2  -  Tem como rotear essa trunk ?

Se não tiver sido muito claro na questão, por favor me pergunte preciso
muito da ajuda do pessoal.

Att.

Wendell Silva Bandeira