[AsteriskBrasil] Res: Auxilio para Construção de PABX com x100p (RESOLVIDO)

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Terça Março 2 23:06:04 BRT 2010

Bom, nao conheco meucci mas isso vem com zaptel instalado?

Veja isso:
Compilação e Instalação do Zaptel.
	1. Compilar e instalar zaptel

cd /usr/src/zaptel
make clean
make
make install

Os módulos serão instalados em /lib/modules/2.4.26-1-386/zaptel

	2. Carregar os módulos

modprobe zaptel
modprobe wcfxo (para MD3200)

Confira de tudo ocorreu bem com o dmesg. Vai aparecer as seguintes mensagens:

Zapata Telephony Interface Registered on major 196
PCI: Found IRQ 12 for device 0000:00:0a.0
wcfxo: DAA mode is 'FCC'
Found a Wildcard FXO: Generic Clone

Ulisses Felippe Féres