[AsteriskBrasil] Auxilio para Construção de PABX com x100p (RESOLVIDO)

Marcelo S Dias Muniz marcelosdias em superig.com.br
Quarta Março 3 11:44:15 BRT 2010

Wesley, a configuração que eu tinha para funcionar o fxo acabei desfazendo,
pois não conseguia ligações simultâneas recebendo em uma linha pstn. Então,
com auxilio do pessoal da Vono, adotei um número voip e re-configurei meu
MEUCCI para utiliza-la viabilizando minha implementação. O que posso fazer é
tentar com o pessoal da Vono recuperar esta configuração. Se não for muito
urgente, vou tentar lhe enviar hoje no final da tarde.

Att.,

Marcelo