[AsteriskBrasil] onde comprar foneBridge da Redfone ?

Rafael Nize schilinger33 em yahoo.de
Quarta Março 3 15:58:37 BRT 2010

Estou procurando algum revendedor no Brasil ou mesmo comprar diretamente da
redfone esse equipamento.
Realmente compensa ? É mais vantagem em relação as placas TDM que usam PCI ?
Pretendo adquirir o equipamento para uma porta E1.
Notei que ele tem 2 entradas LAN. Ou seria uma para a LAN de fato e a outra
TDMoE ? Preciso de algum driver instalado no meu servidor ? Alguma
configuração específica no asterisk ? Será que funciona bem no trixbox ?