[AsteriskBrasil] onde comprar foneBridge da Redfone ?

Luc Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Quarta Março 3 18:39:31 BRT 2010

Revendedor nacional:
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=5815_5836&products_id=10027&osCsid=mdikalmvnc2kkar9unfterb9h1

Sim, usar um bridge vale a pena, mesmo que não pretenda usar Failover.
A RedFone adotou a estratégia de competir com as placas PCI para
Asterisk em qualidade e preço.

As duas portas LAN são para TDMoE, uma para o servidor principal e
outra para o servidor Backup (opcional).

Você precisa seguir os passos da instalação abaixo:
http://support.red-fone.com/index.php?_m=downloads&_a=viewdownload&downloaditemid=16

Luc