[AsteriskBrasil] WeFone Seguro na Web

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Março 3 22:40:09 BRT 2010

Salve Galera,

                Preciso de uma ajuda de vcs,

                Tenho um site que os cliente entra e fala comigo ( WebFone) , um tempo atrás teve um pessoal da China tentando invadir a porta do meu asterisk , fechei a porta do serviço, até eu resolver uma maneira de deixar ativo e seguro esta porta.

                Estava pensando em colocar um Asterisk em um VmWare e fazer uma configuração trunk entre esta Vm com o meu Asterisk, caso ocorra algum tipo de invasão só vai conseguir discar de um asterisk para o outro e nada mais.

                Alguém já fez isso ou tem alguma dica para me ajudar neste problema.

                Fazendo isso acho que fica mais seguro o asterisk .

Fico no Aguardo

Abraço
Alexandre