[AsteriskBrasil] Res: RES: Dúvida - Nextel

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Quinta Março 4 13:02:49 BRT 2010

vlw.... muito obrigado... vou entrar em contato e fazer os testes...

ai posto ai para vocês...

vlw abraços...

Eduardo

________________________________
De: Ciro A. Toscano <ciro em sntbsb.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Março de 2010 10:41:13
Assunto: [AsteriskBrasil] RES:  Dúvida - Nextel

Eduardo, retiro o que disse no email anterior.
RedeCamp criou uma interface para pabx analógico que faz a comunicação via ptt
da nextel.
http://www.redecamp.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=9:naccell-para-rede-nextel-interfaces-especiais&catid=6:telefonia&Itemid=3

E o
sistema deles é muito interessante.

Basta
vc interligar ele com o asterisk atraves de uma interface.

Ciro