[AsteriskBrasil] Configurar grupo Fxo/Dahdi

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Março 4 11:19:44 BRT 2010

Bom dia lista,

Como eu nunca me aprofundei em configurações de linhas analógicas estou me
batendo para configurar alguns grupos. O que eu tenho é um Xorcom com 8
FXO's e eu tenho duas linhas conectadas. Porém eu preciso de cada uma para
uma função, tipo criar grupos de tronco (ex.: g1, g2...). Eu configuro no
chan_dahdi.conf só que não funciona, pelo menos creio estar fazendo certo...
Segue meu chan_dahdi.conf:

[channels]
busydetect=yes
usecallerid=yes