[AsteriskBrasil] RES: Regulamentação VoIP

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Março 4 11:25:10 BRT 2010

Já que o provedor entregará para o usuário uma linha analógica convencional, utilizando um ATA ou equipamento semelhante, não seria necessária a licença STFC? Isso é bem semelhante aos serviços que a NET oferece, com o Virtua e NET Fone.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações