[AsteriskBrasil] RES: Regulamentação VoIP

Luc Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Quinta Março 4 12:08:36 BRT 2010

Em 4 de março de 2010 11:25, Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br> escreveu:
> Já que o provedor entregará para o usuário uma linha analógica convencional, utilizando um ATA ou equipamento semelhante, não seria necessária a licença STFC? Isso é bem semelhante aos serviços que a NET oferece, com o Virtua e NET Fone.

Vinícius,

Eu também tinha essa dúvida. Estou com uma fatura da NET. Parte de
telefonia, eles indicam:
"ASSINATURA DE SERVIÇOS MULTIMIDIA", ai listam Fone/Excedente e
Fone/Franquia Mensal.

Luc