[AsteriskBrasil] Res: RES: Dúvida - Nextel

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Quinta Março 4 13:04:48 BRT 2010

obrigado a todos....

estou pesquisando sobre o assunto tbm... e qualquer coisa posto ai...

abraços...

Eduardo

________________________________
De: Ademir Costa Peixoto <ademir em tellecom.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Março de 2010 11:37:45
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES:  Dúvida - Nextel

Prezados,

    Meu tio instalava rádios
monocanal vhf em fazendas nos anos 90. Esse rádio era incrível. Vc plugava uma
linha na cidade e um telefone na fazenda. E pronto. Até FAX passava em
4200bps.
    Ele faleceu em um acidente
onde a torre caiu e ele estava no topo dela. Grande homem com fim
terrível.
    Os rádios são da marca
Q-One (feitos em SP) e ainda tem muitos dele funcionando na nossa
região.
    Meu irmão ficou responsável
pela manutenção desses equipamentos mas com o "advento" do celular ninguém mais
quis investir nesse tipo de rádio. Por isso deve ser mais complicado achar ele
na rua, embora na Sta Ifigênia (lá tem até turbina de 747) vc deva achar algo
assim.

    Ats,

    Ademir Peixoto