[AsteriskBrasil] RES: Dúvida - Nextel

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Quinta Março 4 10:41:13 BRT 2010

Eduardo, retiro o que disse no email anterior.
A RedeCamp criou uma interface para pabx analógico que faz a comunicação
via ptt da nextel.
http://www.redecamp.com.br/site/index.php?option=com_content
<http://www.redecamp.com.br/site/index.php?option=com_content&view=artic
le&id=9:naccell-para-rede-nextel-interfaces-especiais&catid=6:telefonia&
Itemid=3>
&view=article&id=9:naccell-para-rede-nextel-interfaces-especiais&catid=6
:telefonia&Itemid=3

E o sistema deles é muito interessante.

Basta vc interligar ele com o asterisk atraves de uma interface.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Eduardo Borim Nunes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Dúvida - Nextel

Olá pessoal, ai vai uma pergunta que pode de ignorante e/ou uma questão
para pesquisar-mos e implantar novidades.

não sei se alguém já comentou isso no forum, mas existe a possibilidade
de usar os celulares da nextel no asterisk?(radio, telefone).

a empresa onde eu trabalho está adquirindo os celulares da nextel, e meu
patrão me perguntou isso, ainda não procurei muito mas espero que tenho.

quem tiver alguma informação, vamos discutir.

Vlw um grande abraço a todos.

Eduardo.

  _____

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo
.com/> 10 - Celebridades
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo
.com/celebridades/>  - Música