[AsteriskBrasil] onde comprar foneBridge da Redfone ?

carlos toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Quinta Março 4 21:14:17 BRT 2010

Eu tenho usado sem problemas. O fonebridge utiliza os drivers zaptel ou dahdi (que é o mais novo).
Ele possui 2 portas LAn (que você pod eutilizar para montar uma solução em cluster para failover).

Existem revendas no Brasil a Shopnetworks é o revendedor aqui.
FUnciona bem no Trixbox, mas se você vai utilizar uma solução pronta recomendo o Elastix pois ele já vem com o openr2.

Se precisar de ajuda para configurar pode me contactar por e-mail
Att
Carlos Toguchi