[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Res: Extenspy

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Sexta Março 5 09:28:17 BRT 2010

Sidney

Eu dei uma simplificada no dial plan desta forma:

[Espiar]

exten => _691XXX,1,NoCDR()

exten => _691XXX,n,Macro(user-callerid,)

exten => _691XXX,n,Answer

exten => _691XXX,n,Wait(1)

exten => _691XXX,n,ChanSpy(IAX2/${EXTEN:3},bq)

exten => _691XXX,n,Hangup

;end of [Espiar]

Só que fica mudo e não ouço nada! sabe me dizer o que acontece?

At

Rodrigo