[AsteriskBrasil] RES: RES: Res: Extenspy

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Sexta Março 5 09:34:20 BRT 2010

Daian, obrigado pela resposta.

Fiz do jeito que vc falou, mas fica mudo na hora que faz a conexão com o
ramal.

E da forma abaixo também. Olhe só:

[Espiar]

exten => _691XXX,1,NoCDR()

exten => _691XXX,n,Macro(user-callerid,)

exten => _691XXX,n,Answer

exten => _691XXX,n,Wait(1)

exten => _691XXX,n,ChanSpy(IAX2/${EXTEN:3},bq)

exten => _691XXX,n,Hangup

;end of [Espiar]

At.

Rodrigo