[AsteriskBrasil] RES: RES: Res: Extenspy

Daian Conrad daian em opens.com.br
Sexta Março 5 11:33:53 BRT 2010

Se fica mudo, é por que não pegou o canal , faça algomais somples, pra
testar a funcionalidade, depois vc pode aprimorar com nocdr, answear
wait e afins.

[Espiar] ; Esse "E" maiúsculo , vc deve ter cuidado
; Sem autenticação
exten => _*99XXXX,1,ChanSpy(IAX2/${EXTEN:3},q)
exten => _*99XXXX,n,Hangup

PS.: se não funcionar mande os logs do console (de um teste)

[]s