[AsteriskBrasil] como buscar o DTMF e passar pro Java?

Wanderson Alves Rodrigues wanderson.alves.rodrigues em gmail.com
Segunda Março 8 15:23:35 BRT 2010

Caros, esta é a primeira vez que preciso de um Help da lista.
Preciso buscar o DTMF de um dos oito canais de uma placa VB0408 e
passar para um programa Java.

Já consigo buscar os eventos de conexão (embora não saiba o que
significam os numeros que aparecem).

O servidor está 100% operacional, drivers devidamente compilados e
placa funcionando corretamente. Uso um Trixbox.

Optei por Asterisk-Java por ter facilidade com a linguagem.
O case final é o seguinte:

Preciso que meu programa seja capaz de buscar simultaneamente os DTMFs
de cada canal da VB0408 e exiba o número pressionado no celular (após
capturar o DTMF) na tela, para cada canal.

Alguém sabe se usando a Menager API somente, eu consigo obter os DTMFs?
Qualquer exemplo será muito bem vindo!

Grande abraço a todos!

Wanderson.