[AsteriskBrasil] RES: Programação de ramal

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 8 15:28:09 BRT 2010

Victor,

Montar um Call Center com o astrisk não é um bicho de 7 cabeças, apesar
de não ser tão simples também.
Um call center básico e bem administrado necessita de 3 softwares para
funcionar:

- O DAC - que o asterisk já faz para vc (é o próprio asterisk) (Elastix,
Trixbox, asterisk puro...)
- O Sistema de monitoramento de Call Center - Vai te dar informações
sobre o desempenho dos agentes, gerenciar as gravações das chamadas, e
emitir os relatórios das operaçoes entre outras coisas. (Queuemetrics,
voixy VMF)
- O CRM - que vai gerenciar todo o relacionamento da sua empresa com os
clientes que irão originar ou receber as ligações. (Sugar, interativa)

Com certeza vc consegue montar esse projeto sim. Utilize o Elastix para
começar.

Ciro
www.voixy.com.br
61 30359031