[AsteriskBrasil] Programação de ramal

Vítor Hugo vitorhdiniz em gmail.com
Segunda Março 8 15:09:05 BRT 2010

Obrigado Luc,

  Estou utilizando o elastix msm ... Mas agora não é pq eu perguntei e falei
que sou NOOB num procurei e nem tentei fazer ... é pq esbarrei em algum
lugar !!! não criticando seu modo de resposta mas estudando a ferramenta eu
estou.. Algumas coisas pra algums é extremamente facil, pra outras não !!!
Tente um dia pensar ou se for, como um professor, temos livros mas nem todos
são autoditadas !!!
  Mais uma vez obrigado pelo seu encorajamento !!! a nação software livre
agradece .....