[AsteriskBrasil] primeiro teste com asterisk

Sandro Teonilo sandroteo em gmail.com
Quarta Março 10 13:44:28 BRT 2010

Oi eu to iniciando no Asterisk com elastix, instalei tudo dem erro nenhum,
inseri dois ramais 217 e 210 configurei no Xten lite e ele ta registrando
normal no servidor, mas na hora que eu kligo de um ramal para o outro entra
numa gravação em ingês que diz Service unavailable favor tentar novamente.
ja procurei alguma configuração que podesse estar desativada mas não achei.
Outra coisa, é aconselhavel ativar o openfire?