[AsteriskBrasil] NAT de NAT Funciona?

giovanni lins giolins em gmail.com
Quinta Março 11 13:38:20 BRT 2010

Olá,

Eu tenho um modem fiz um NAT pra uma máquina, nessa maquina coloquei
uma maquina virtual( usando Elastix) e fiz uma NAT pra ela,
bom os softfones (x-lite e zoiper) e ATA até se registram, mas ligação
cai em 20s e audio não chega.
Outra coisa é no "Painel de Operador Flash" aparece como se todo mundo
tivesse registrado, e eu me recordo que quando eu instalei sem usar
maquina virtual apenas aparecia em verde os que havia se registrado e
não todos os ramais criados.
Alguem ja fez algo parecido e teve algum problema ou funcionou tudo normal??

Agradeço desde já

Giovanni Lins Gomes