[AsteriskBrasil] NAT de NAT Funciona?

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Março 11 14:59:49 BRT 2010

Giovani,

      Um único NAT ja causa problema, dois NAT's causam muito mais. Como
voce mesmo já se certificou o audio não chega as pontas (RTP) e o SIP é
encerrado. Nesse situação voce precisa usar um SIP Proxy. Ou então
configurar sua maquina virtual para ser usar sua placa de rede em bridge ao
inves de nat.

Abs

Sylvio

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin